quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DELÍRIOS

Morro um pouco a cada dia...
Hj estou triste... não só hoje... a minha tristeza tem sido crônica, tem sido dolorida, dilascera a alma e me faz perder a doçura do viver. Não consigo olhar o céu e ver a beleza das estrelas, do dia ensolarado, e sequer consigo sentir como a brisa em meu rosto é fabulosa. Perdi meu alvoroço em correr atrás do que seria meu, do que estava programado a me pertencer, do eu sonhei e criei. Se foi, é ou será, parece não me importar mais. Se está ruim, está bem, se está bom, também está bem. Nada me cativa, apenas relevo. Mas me questiono, até que ponto essa minha entrega ao que me deixa mal, ao que me cerra os olhos para o mundo de maravilhas, ao que me deixa cega, surda e muda para todas as belezas que me rodeia me vale? Como é difícil prá mim e principalmente para as pessoas que amo... Me sinto péssima.. nem a sensação de fracasso e derrota me atingem mais, pois já passei desse nível e consegui invadir ainda mais a plenitude da solidão e as profundezas da desilusão. Minha alma e meu coração choram todos os dias, racionais incompreendidos até por mim. A sensação que tenho é que morro um pouco a cada dia. Vegeto...
By Cris
28/05/2011

Nenhum comentário: