quarta-feira, 28 de março de 2012

CURA DO CÂNCER ATRAVÉS DO AVELOZ

Tenho pesquisado aqui na net muito sobre esta planta e sua eficácia no tratamento do câncer, e tenho me surpreendio com os testemunhos de cura de pessoas que já não tinham esperanças alguma, cancer com diagnóstico irreversível e que com dois ou três meses de uso tumores diminuem quase totalmente ou até mesmo somem para surpresa dos médicos, vi testemunho de criança de 3 anos que foi regredido tumor de 10 cms no cérebro e hoje faz apenas acompanhamento, claro, sem restringir o tratamento proposto pelo oncologista. O meu já está a caminho, devo começar semana que vem. Tenho certeza que tomando-o terei o resultado que espero e virei aqui contar prá vocês, assim como inúmeras histórias que li com vitória total e cura da doença.

Veja um resumo de depoimento no "Livro da Família", 1994, páginas 170 e 171, sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer.
" O avelós tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o Espírito de um médico que teria vivido em Portugal, no século passado, revelou os poderes terapêuticos da planta. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis". O atendimento do avelós é feito no CENTRO ESPIRITA HERCULANO PIRES (Rua Josimar Melo, S/Nº - centro - BOM JARDIM - PE – Cep.55730-000). Fone: 0.xx.81- 3638.1219 Visite o site: www.avelos.com.br "

Vejam também o blog desse anjo que distribui gratuito em todo Brasil, pois sua mulher em três meses refez exames e não havia mais nada de malígno.
http://avelozcuracancer.blogspot.com/

Vale a pena conferir, pois com toda certeza, só não acontecerá nada se não tentarmos.
"Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram foi porque tentaram"

Beijo grande à todos, principalmente à vocês que, como eu, aguardam um milagre para a cura do câncer, não apenas em mim, mas para que todas as pessoas possam ter um trunfo que venha diminuir a incidência desse mal, e uma vez instalado, a cura total.

Cris

30 comentários:

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei querida,
ja tentei tomar aveloz mas é osso, queima a garganta...e meu onco quase me matou rsrs.
bjus

Angel love disse...

Oie, então, ouvi algum comentário sobre isso e também que a maioria não conta para os médicos porque eles recriminam mas ficam sem saber o que ocorreu em determinados diagnósticos. Dizem que tem que ser tomado em quantidades mínimas, parece que são três gotas em um litro de água, ainda vou saber direitinho depois posto aqui. Mas tem um outro site do Hospital Albert Einstein que me esqueci de postar, dá uma passadinha e veja os comentário dele.
http://www.einstein.br/espaco-saude/tecnologia-e-inovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx

Tava com daudades de você...Tudo de bom querida, qualquer coisa estou aqui..
Beijos

O SOL do amanhã... disse...

E depois de tudo isso vc ainda diz pensar em parar de escrever?????? Eu te pego...rsss

Vou procurar vc no orkut....preciso manter amizades que ainda entram no orkut, já que a moda agora é Facebok...rsss

Bjos
Já estou em pesquisa tbm!

Solange disse...

Oi Cris! Acredito que a cura total do câncer está próximo, pelo homem e a natureza ser uma dádiva de Deus, tudo é possível.
Eu creio.
Bela postagem querida e Amém!
Beijos da Sol

O SOL do amanhã... disse...

Cris
tentei de todas as formas te achar ontem no orkut, mas não tive sucesso... eu estou assim **Fabiana** Bia...

Que nome vc tem ao lado da foto?

Roderick Verden disse...

E que o aveloz te cure, com velocidade, Angel Love.
Tudo de bom, mas tudo de bom mesmo!

jvianei disse...

Olhe Angel.
Tenho ouvido falar muito do aveloz. E se minha situação hoje não fosse estável, (remissão) certamente eu faria o tratamento com o aveloz. De minha parte, na fase mais aguda da doença, que foi em janiro de 2010, fiz um tratamento com a babosa. Se não me curou, pelo menos posso afirmar que à partir do momento que comece a tomá-la, não precisei mais voltar correndo para o hospital para tomar remédios que aliviassem as dores que sentia, enquanto aguardava o inicio do tratamento no Cepon. Inclusive no final de 2010 ou inicio de 2011, não lembro bem, dei uma longa entrevista(?)de menos de 12 segundos, para o fantástico, (está aqui no you tube Plantas podem curar o câncer? http://www.youtube.com/watch?v=gB8fU4NyBCo minha aparição(!!!), é no intervalo entre 00:55 à 01:07 minutos), para o quadro do dr.Drauzio Varella. Falei durante pelo menos vinte minutos, mais somente puseram no ar, esses 12 segundos. Mal deu para dizer, "Meu nome é Enéias!!!" kkkk Bem, flaei o bem que acho q a babosa me fez, entretanto, o objetivo da reportagem era bem outro. Creio que motivos obvios, o negócio lá era para desacreditar o poder das plantas.
Forte abraço

Cristina disse...

Aqui onde trato a minha nutricionista disse que podemos usar depois de ter feito a quimio, assim como a graviola, pois junto elas podem tirar o efeito da quimio. Mas eu acho que as plantas curam sim. Desejo que vc esteja cada dia melhor, com muita fé e paz! Um grande abraço!

Iza disse...

Olá Angel!

Como já tinha lido anteriormente e vi que tu não está acostumada com esse negócio de internet e tal acho que tu não vai entender que antes eu era Iza e que agora virei borboleta... rsrs mas se tu não entender manda um email para o que está no meu perfil e te explico.

Quanto a teu texto as plantas curam sim, mas especialmente essa deve ser ingerida com muito cuidado ( e adquirido de pessoas que realmente saibam como fazer ) pois segundo meu médico muitas pessoas já morreram por ingestão errada dessa planta. Ninguém consegue explicar, nem meu médico soube, o motivo pelo qual os estudos com tal planta foram pausados, mas se sabe que existe muita gente ingerindo escondido e sem contar a ninguém. Perguntei a meu médico se ele tivesse uma doença como a que tivemos se ele faria uso dessa erva e ele disse que é a favor de que a pessoa procure qualquer coisa para sua cura, mas que esteja atenta pois assim como tem plantas que curam, tem plantas que matam.

Ah, não cheguei a comentar lá, mas adorei o teu post sobre depressão. Pois muita gente não compreende o que é uma depressão e nem mesmo aqueles que se vêem diante do câncer. Quando dizia ( em um dos meus blogs da "minha vida de blog passada" que só falava sobre o câncer ) que para mim a depressão é muito pior do que o câncer muita gente não conseguia compreender o que eu estava dizendo. Eu que tive as duas coisas, acho depressão muito pior.

Beijos!

Angel love disse...

Oi amiga, isso já passou... Enviei (acho que sim, pois quando o blog me proibe de conseguir ver e postar comentários nos depoimentos aqui e dos amigos, pelo menos ler tenho como no meu e-mail, e enviei por lá,qualquer coisa me avisa se chegou e-aim meu prá você), estou esperando ansiosa viu? Que sua semana do Ricardo e Ricardinho seja maravilhosa e linda assim como você...
Beijinhos

Angel love disse...

Eita Sol iluminada e linda! Então amiga, parece que não são apenas células que ficam descontroladas com essa doença, a gente inteirinha fica também, ansiedade, medo, euforia e pressa em ser curada. Creio que estou, assim como você (e só de falar fico esfuziante de feliz) prestes a terminar essa saga, mas penso que a prevenção vale muito e como dizem, até em remédios convencionais, a diferença dele para o veneno é a dose,vou ver o resultado do avelos e posto depois prá vocês.
Beijo grande

Angel love disse...

Fabi, respondi acima e vou tentar nos seus comentários.

Angel love disse...

Que legal amigo, até rimou, isso quer dizer alguma coisa,
e eu quero que seja mesmo 'velocidade da cura', minha e de todos que vivem essa agonia.
Muito obrigado.
Beijão

Angel love disse...

Gente, mas não é que temos um amigo famoso? O João está virando celebridade, até para o Fantástico ele deu entrevista! Parabéns amigo, e mesmo "Enéias' você deu o seu recado e é como você disse, parece que existe uma certa conspiração à favor do que é correto e vai de encontro às necessidades humanas primordiais, até o Dráuzio tenta investir contra, não menosprezando o conhecimento que ele tem, mas nem tanto ao sol, nem tanto à lua né?
Mas tenho visto muitos depoimentos de pessoas que, a maioria relata a cura, outros se não se curaram, pelo menos amenizaram dores, sofrimento e tudo que você, nós sabemos tão bem os sentimentos que envolve. Com certeza esses motivos óbvios tem a ver com comissões de médicos, plantas serem muito acessíveis e gratuitas, a ANVISA e indústrias farmacéuticas vão se alienar e não deixar divulgar notícias assim, e se não conseguem, detonam, é o meio mais fácil.
Beijos meu amigo

Angel love disse...

Oi Cris, saudade de você, tava sumidinha. Poisé, eu até pensei em tomar depois, mas tenho amigos que se curaram tomando juntos, quimioterapia e aveloz, e detalhe, fato concreto de uns dois ou três casos que já estavam em fase terminal, desenganados mesmo, aos olhos dos médicos seria apenas paliativo. No meu caso faltam duas taxol agora, graças a Deus está terminando. Desejo o mesmo prá você minha querida, que o Senhor te dê mais fé e força a cada dia para que continue sendo essa guerreira vencedora sempre.
Beijos

Angel love disse...

Oi Iza, quanto tempo, que surpresa boa, feliz em tê-la aqui de novo. Então, no início fiquei com um pouco de medo, mas pesquisei muito e conheci várias pessoas e qual a forma, como elas fizeram, dosagem, etc; elas todas me disseram que tem que ter cuidado ao manuseá-la (planta), com a quantidade e forma de tomar; é como disse acima, acho que em qualquer remédio o que diferencia de um veneno é a dosagem, e é uma coisa que todos que fizeram o tratamento com o avelós diz, são apenas gotas (tipo 4 ou 5 para meio litro de água) tomando 1 colher na água ou suco três vezes ao dia, de preferência com o estômago cheio e a outra coisa é não abandonar o tratamento convencional . Particularmente penso que o que envolve a paralisação da pesquisa é simplesmente pelo fato financeiro, ou seja, ficou bem claro que de 2008 à agosto de 2011 o Einsten fazia tratamento em pacientes que eram cobaias e ficaram curadas, inclusive aqui no blog tem a história de uma garotinha de 1 ano e 8 meses na época do diagnóstico, que tinha um tumor de 10 cm no cérebro e um dos médicos do Einsten que conseguiu para seus pais, hoje está curada. A pergunta é: será que não conseguiram sintetizar a planta, ou será que venderam a patente ou mesmo a colocarão no mercado com outro nome para conseguir mais lucro?Tenho medo amiga, mas vou tentar, com cuidado, claro. Quanto à depressão você entende bem isso né? Mas sabe, ainda não consegui graduar em nível da qual seja pior não, infelizmente nós duas tivemos o desprazer de conhecer as duas, mas somos forte e o Senhor está conosco sempre. Volte sempre Iza, amei você aqui.
Beijinhos e fica com Deus

O SOL do amanhã... disse...

Cris, vc já começou a tomar o Aveloz?

Tentou me achar no orkut?

Bjos!!

Ari Lopes disse...

Tenho no meu blog diversas publicações sobre avelós ( correto é com S e nâo Z.

Pode ser comprado no site avelos.com.br

meu blog http://saudecompleta.blogspot.com.br

Recomendo a combinação de uma dieta sem amidos, chá verde, bicarbonato e avelós.

arilopes@folha.com.ber

Anônimo disse...

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

(para trinta dias de tratamento)

(tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.

O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

Anônimo disse...

Estou pesquisando muito a respeito da cura do câncer do meu pai (Câncer do reto) e me deparei com depoimentos do avelós. Por favor, Angel Love, diga-nos: você fez uso desta planta? Teve resultado positivo? Negativo? Por favor, dê seu depoimento! Muito obrigada! Cristhiane (RJ).

Anônimo disse...

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

(para trinta dias de tratamento)

(tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).



mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva.

O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com


mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

Unknown disse...

SALVE DEUS! MORO EM BH-MG, TENHO AVELOZ EM MINHA CASA E NA FRENTE DO MEU LOTE PARA QUEM QUISER COLETAR LEITE E MUDA GRATUITAMENTE. VENDO MUDAS PLANTADAS HÁ MAIS DE 120 DIAS.
MEU NOME CLEUNICE – TEL 31-34864811 – EMAIL cleudias@hotmail.com

Anônimo disse...

A todos os internautas que leram sobre o AVELOZ. Muito bem! tenho uma boa notícia para revelar a todos vs, conheço uma pessoa que fez o medicamento, e mais de 70 pessoas já foram curadas de câncer. Aí vai a dica:
Com uma garrafa pet esterilizada enche-a de água mineral, colhe o AVELOZ, lave bem,cuidado com os olhos, despeje a água em uma vasilha, quebre o aveloz para extrair o leite, misture na água até ficar levemente leitosa,ou esbranquiçada,após isso coe em um coador novo, desses de coar café, tome um terço de um copo, três vezes ao dia. A sua gargata vai pinicar um pouco durante alguns minutos. Faça isso por dois meses seguidos, depois faça um exame médico, e sorria para a vida. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

OLá a todos.
Esta magnífica planta AVELOZ, faz milagres, até cura da AIDS presenciei em 4 pessoas acometidas por esta doença terrível. Boa sorte a todos...

Anônimo disse...

Atenção, quem tomar o Avelóz tem que ser bem fraquinho, diluído na água e se possível coloque um pouco dessa água no leite para não machucar o estômago. Não pode ser forte, não pode exercer forte queimação na garganta. Se sentir que ingeriu uma dose forte, tome leite em seguida para diluir mais um pouco. Deve-se tomar três doses diárias sem outro remédio junto que produz efeitos maravilhosos a quem tem dores crônicas ou alguns tipos de câncer. Não cura HIV, mas cura algumas doenças oportunistas e desconfortos próprios da moléstia. Uma planta sagrada, fácil de cultivar. As plantas mais fortes, maiores dão um leite mais poderoso, mais eficiente. Mas deve-se tomar sempre fraquinho. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.


concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

mudas gigantes com + de 90cm de altura ja produzindo a seiva.

O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.
(Tratamento da Aids/HIV)

Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.


Acesse: gotasdeaveloz@hotmail.com
www.gotasdeaveloz.com.br
mais informações ligue: 011. 98524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

Unknown disse...

Meu nome é Victoria de Oslo vivendo no Reino Unido, quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-lo muito mais para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar a escrever bem e postando depoimentos sobre você na Internet, eu tinha testado HIV positivos em 2011 e senti deprimido durante todo este tempo, até que eu vi um blog sobre pessoas curadas de Dr. micheal SAOS com ervas e poderes espirituais, não acreditava, mas eu decidi experimentá-lo, eu o contactou e seguido as instruções dadas para minha surpresa, eu também tenho a minha cura, estou tão feliz de ser curada, então, eu prometi para transmitir esta mensagem ao mundo. Se você tiver algum problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV/AIDs, Staphylococcus, Herpes, cancro, por favor, envie e-mail para o dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com ou herbalcure4u@hotmail.com. Eu respondo por ele 100%, você pode adicionar-me no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

Unknown disse...

Noss, que blogue interessante! tomem o aveloz pessoal, se n curar, mal nao vai fazer contabto qur nao tomem em excesso. meu pai sempre toma

Unknown disse...

Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como eu tenho curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foram abortiva até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

Ones agradecer novamente a você doutor Paul Emen i vai manter testemunhando sobre você por salvar minha vida.

Unknown disse...

SALVE DEUS! De acordo com pesquisas, câncer tem cura através de uma planta de nome aveloz e outra de nome janauba, vejam este link ou pesquisem no google e yotube https://www.youtube.com/watch?v=fW8ZQ9q6b2w
https://www.youtube.com/playlist?list=PLdHgW5QxDFK5u3lNxNBt4jAVm6Vw0zNWe
Quando pesquisarem, verão que existem doações do látex destas plantas feitas por algumas pessoas, mas caso não consigam a doação, também irão encontrar outras pessoas vendendo.
Moro em Belo Horizonte, e tenho esta planta no meu quintal, vendo mudas de aveloz e janauba, que conforme pesquisas todas as duas plantas podem curar, e faço coleta das gotas para quem quiser, basta que envie email para cleudias@hotmail.com- tel 31-34864811 assumindo a responsabilidade quanto a decisão do uso e da indicação da planta. Envio para qualquer lugar do Brasil. COM DEUS TUDO, SEM DEUS NADA.