quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESPERANÇA MINHA

ANGEL... SUGESTIVO PSEUDÔNIMO O MEU... -Mas estou fazendo jus ao estilo “Madre Tereza de Calcutá, como diria minha filha, à maneira despojada e franca de ser, meu maior defeito e minha melhor qualidade, A VERACIDADE DO QUE SOU, especialmente no que sinto. Talvez eu seria um paradoxo da bandida versus o anjo... Tenho uma vida, mais que minha vida, tenho a vida dos meus filhos, que apesar dos pesares e acima de qualquer coisa da idade que estão e todas suas peripécias, são o meu tudo, meu sustentáculo, minha motivação maior para ainda estar aqui neste mundo. Mas o que conta são sentimentos, e esse por eles é maior que tudo. A essência das pessoas é real e ao mesmo tempo se esconde atrás de uma imagem, talvez de dogmas, pressões, talvez do medo, da cultura. Mas todos somos seres humanos sujeitos a erros e acertos, altos e baixos, ou seja, pessoas susceptíveis a todas as paixões humanas... Deslizes, erros e todo tipo de situações involuntárias e inacreditáveis... E por quê não até inaceitáveis até acontecer com o indivíduo crítico e recriminatório?! O que os olhos vêem são apenas demonstrações do que somos enquanto visão, isto é, a estampa... Pois a áurea, só conhecendo, introduzindo no mundo único e particular de cada ser para ter uma mínima compreensão das motivações e/ou incentivos para quaisquer circunstâncias contrárias da vida dos mesmos. Nosso interior, que é único e conhecido apenas por nós, deve superar em quilometragens o que os olhos dos outros vêem. Enfim, o que podemos deixar são marcas que possam ficar na alma, como exemplo daquilo que fomos. Espero que eu tenha deixado, ou que quando eu partir daqui, possa deixar alguma marquinha minha que seja relevante para alguém....Talvez dê frutos... Assim espero... E espera a humanidade...Quem sabe? Quem sabe se ainda terei esse tempo? Ééé...quem sabe...
By Cris 22/07/2011

Nenhum comentário: