quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DESEJOS

Sou apenas uma mulher que quer ser feliz... Descobri que essa saga é um tanto quanto complexa...Antes temos que voltar para nós mesmos, nos sentir; captar como temos nos tratado. Observar o que temos feito com nossos desejos e insatisfações, e principalmente o que temos deixado que os outros façam conosco. Nossa essência é Deus, a felicidade é uma atitude espiritual e fomos criados para ter prazer na vida. O que não vale é deixar que situações ou pessoas inerentes a nós nos aliene ou aborte nossos sonhos e vontade de viver... Hoje, mais do que nunca quero parar com todo proibido e me presentear com tudo aquilo que me faz bem. Quero dar mais atenção a mim sem ouvir julgamentos. Desconsiderar toda negatividade que as pessoas, talvez inconscientemente nos atribue... Soltar as amarras da pressão, pois temos uma única vida e devemos viver felizes nela, fazer dela nosso patrimônio primeiro, sem regras impostas e arcaicas; experimentar o novo e ter coragem de assumir o que queremos, nossos sentimentos mais ocultos, negar obrigações que só delimitam o conveniente para outrem... Quero ser feliz a minha maneira, sem arrependimentos, sem satisfações. Hoje quero ser livre para viver a minha vida sem remorsos ou culpas daquilo que me é tolhido. Apenas ser feliz...
By Cris 13/07/2011

Nenhum comentário: