terça-feira, 23 de agosto de 2011

NIVER DE GREGOOOO...IRRULLL.

Que contraditório...Sou contemplada com mais um ano de vida... Incoerentemente...Relutante e confuso... A um piscar de olhos de abandonar o presente, transformá-lo em passado e principalmente SE... SE o futuro me permitir fazer de hoje um passado memorável... Esse incondicional amargo de se engolir...E o futuro? O que me reserva? Medo, dúvida, questionamentos sem respostas... Terei realmente um futuro???
Verei meus filhos formados, meus netos?
Quando a dor chega em nossas vidas é extremanente difícil discernir o que traz esperanças e o que atrai toda insuportável melancolia e angústia dos que vivem sem a certeza de um amanhã.. Como dói, principalmente a dor dos que nos amam, e mesmo tentado ser fortes para não deixá-los pior do que já estão, chega um determinado momento que a casa desaba, o chão some... O horrendo e triste sentimento que você faz os seus sentirem despedaçam seu coração, deixa-o em frangalhos e você tenta, tenta... Mas de repente sua fortaleza aparentente cai por terra e você se mostra humano, realmente como você é... (término do texto com palavras de meu esposo enxerido): ‘Mas quem te conhece de verdade sabe que por trás deste lado humano que quer cair, tem um lado espiritual que mostra a todos que és um anjo que ilumina a si e a todos em sua volta com luz e brilho que contagia a todos e principalmente a mim, que sou um humilde ser, presenteado por DEUS, com um presente maravilhoso que é você, o amor de minha vida, a guerreira que sempre esteve e estará ao meu lado, me levantando, encorajando e me apoiando a sempre lutar, seguir em frente, desbravando o futuro e nunca desistir, palavra esta que não existe em seu dicionário. Guerreira, exijo de você que extraia de seu lindo interior forças extras para juntos passarmos apenas mais um dos tantos capítulos de nossas vidas e DEUS sabe que pode contar conosco quando o assunto é luta. Meu amor, anjo celestial, iluminada e agraciada por uma grandeza de amor, bondade, paz, alegria, e luz que reluz onde quer que passe, vamos juntos, segurar nas mãos do CRIADOR e passar mais esta luta, feliz aniversario que DEUS nos abençoe com muitos e muitos aniversários que virão. Bjs, bjs,bjs. Te amo no mais profundo sentido desta frase, amor da minha vida.....Valter
Ain...como responder isso? Me perdoe por ser humana, por as vezes te cobrar tanto, querer que você ficasse ao meu lado em minha inerte vontade de viver, me perdoa meu amor...O que eu pensava ser descaso é apenas sua vontade de viver que não existe mais em mim...
Agradeço a Deus por ter você para ser esse pai babão que estraga nossos lindos frutos que o Senhor nos deu... Me preocupo com eles, com você também... Mas você é um ser lindo, cativante.. E sei, Deus promoverá sua vida mais uma vez, pois ainda tens muito a fazer prá ELE...Obrigada por ser o meu amor, por fazer parte integral da minha história, de nossas lutas e de tudo que conseguimos.....TE AMOOOO...By Cris


Nenhum comentário: