quinta-feira, 19 de maio de 2011

SÓ PARA VARIAR, EU...

Sou dialética por natureza
E de nada tenho certeza
Ousada no que quero
Resolvida, apenas por mim espero...
Incógnita das incertezas;
Pudica (sim!) por princípios e clareza
Suposição de olhos que não enxergam...
Espontaneidade vista como sedução...
Superior a isso, essência aflorada e oculta a olhos nus!
Alguém que de tudo nesta vida escuta
Imposição de valores e regras.
Discordância desses mesmos já piegas!
Ebulição de sentimentos leais
que aos olhos de muitos não são normais...
Veracidade em princípios que preza,
porém, jamais alienados àquilo que rezam!
Razões próprias e pensamentos distintos,
por mais que estes lhes pareçam loucos instintos...
Não confundam em mim visão e ação...
Estes em minha liberdade limitada gritam: NÃO!
Podam tudo que sou, fui e sinto...
E assim não penso muito na razão,
me entrego ao amor ágape e me perco no tempo...
Sou uma mulher com sonhos improváveis,
que se surpreende com suas atitudes inimagináveis...
Uma mulher com idealismos próprios, sem
adulterações do meio: oportunismos, influências ou conveniências...
Simplesmente o que sou sem receios...
Alguém que sabe o que quer, mas que tenta se fazer livre pela
ausência de oportunidades de gritar seus anseios,
suas idéias e sua louca vontade de aprender e ensinar a viver...
Sou um ser extremamente humano e sincero, que assusta expectadores que esperam
ouvir, quem sabe ler aquilo que gostariam...
Para quem se limita isso É PURA FALSIDADE!
Sempre sou clara a respeito de minhas vontades...
Enfim... Sou um ser justo, humano em demasia, generoso e bobo por natureza...
Conjugadora fiel em todos os sentidos do verbo AMAR...
Leal consigo mesma, mas sempre ficando em segundo plano
se assim sentir que pelo outro é preciso renunciar...
Esta sou eu... Atirem me a primeira pedra, ou me alertem para meu erro
se preciso for...
HUMANIDADE, IGUALDADE, SOLIDARIEDADE E ACIMA DE TUDO GENEROSIDADE...
Bjus meus anjos lindos que amooooooo...

Nenhum comentário: