domingo, 23 de janeiro de 2011

Oração

Dê-me compreensão e toca meu coração para que eu possa achar em Ti a paz, o equilíbrio, a alegria... Dá-me mais amor, mais compaixão, tolerância e altruísmo para que eu possa louvar-Te verdadeiramente com todas as minhas forças e compreenda que o Teu poder é infinito, que transformas as situações, elevas as pessoas, liberta os oprimidos, coloca esperanças onde já não existe, despertas a felicidade que vem apenas de Ti...
Neste momento venho louvar a Tua grandeza e o amor infinitos e suplicar-Te que derrames raios de luz sobre todas as criaturas do mundo, especialmente sobre minha vida, minha família e meus amigos.Que a Tua divina luz se espalhe sobre todas os seres, para que ninguém fique abandonado, nem dela se sinta despojado. Sustentados por Ti, que possamos todos caminhar com passos firmes e pensamento elevado, cientes de que tudo podemos.Agradeço-Te a benção que nos transforma em irmãos e nos dá a oportunidade de viver melhor.
Obrigado,obrigado e obrigado Senhor!
By Cris

Nenhum comentário: