domingo, 9 de janeiro de 2011

JESUS, O SENHOR DA MINHA VIDA!

Como é maravilhoso saber que o Senhor usa nossa vida de alguma maneira, ainda que pequena para abençoar outras pessoas e ainda que o inimigo tente fazer uso de outras para nos barrar! Como é bom sentir esse privilégio único e particular em cada um, mas perceber a presença forte do Espírito Santo, que através de nossa entrega sem reservas ao Senhor, apesar de sermos tão imperfeitos, pecadores, pequenos e negligentes, nos devolve em forma de intimidade, e esta, apenas aqueles que amam a Deus verdadeiramente, aqueles que não tem vergonha de engrandecer o Seu Santo Nome, aqueles que entendem que se estamos aqui, se somos ou temos é por Ele, para Ele e através da permissão Dele, nosso Pai Celestial, nosso Aba Pai; estes sim, entendem de que intimidade refiro; aquela que vem e você chora, você sorri, você flutua, você entende, você se comunica com Deus e Ele com você, então Ele te dá palavras com soluções, (É.. E você vai dizendo coisas em oração que nem mesmo sabe ou entende, nem o por quê de estar balbuciando tais referências ou esperanças na vida das pessoas, ainda mais levando em conta que na maioria das vezes você nem as conhece, não sabe nada delas!!!); Ele envia recados para os que estão aflitos, confusos, doentes, mas você questiona: EU???? Por quê EU?? Eu não mereço, nem sou digna para tanto!... Seu coração fica cheio de um amor tão especial, diferente; uma gratidão imensa por sentir-se tão amado(a) assim e sabemos, é o Senhor agindo em nós; Sua presença fundindo-se em nossas vidas para outras vidas alcançar.
Afinal, se somos escolhidos de Deus, cabe-nos fazer a diferença, pois temos a oportunidade de sermos bênçãos para aqueles que ainda vivem nas trevas do desamor, da ignorância, do mal... Bem como respostas na vida daqueles que O conhecem e entendem quando ELE fala, quando ELE usa outro ser para falar em suas vidas a respeito de algo que necessitam naquele momento... Fico muito feliz e agradeço ao Senhor pelos e-mails que recebo sobre meus textos, apesar da maioria de meus amigos nem mesmo saberem como me seguirem, e cá entre nós, nem eu sei como ensiná-los, e mesmo não sendo tão assídua e não tendo o mínimo conhecimento do que se passa na vida destes irmãos, estes me procuram em forma de agradecimento, como se fosse eu a responsável; mas não sou; sou apenas um vaso que me disponho ser usada, transformada e lapidada com a inspiração que o Senhor me doa, esta por muitas vezes me vem sem minha compreensão ou o porquê de estar discorrendo sobre determinado tema, e através do que me escrevem estes amigos, descubro o motivo: alguém necessitava ler aquilo naquela hora. Mas quem nos destina dons, tudo que temos, somos ou emitimos é somente esse Ser lindo e Supremo: O Senhor Jesus que conta conosco para que seu povo seja redimido, transformado... “ELE poderia fazer tudo sozinho”, mas ELE preferiu “CONTAR COM VOCÊ! EU TENHO TENTADO FAZER MINHA PARTE! E VOCÊ???
OBRIGADA SENHOR!!!
MAIS UMA VEZ: EIS-ME AQUI SENHOR!”
By Cris”

Nenhum comentário: