terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FINISH ALL C/A... RUMO À CURA

Estou tão feliz...Hoje terminou o ciclo das adriblastina e ciclofosfamida (vermelhas). A sessão de quimioterapia estava lotada, ai já viram: muitas amizades, muitas histórias e seu teor exclusivo na complexidade de diagnósticos; muitas receitas, muitas informações, muitas histórias, muitas opiniões e conselhos, muito blá,blá, blá agradável e também muitas risadas. É maravilhoso perceber que mesmo a gente estando com agulhas introduzidas no corpo e passando talvez pelo maior drama de nossas vidas, ainda temos ânimo, esperança! Acreditamos que realmente isso é uma fase e que nossa vontade de lutar e vencer é crucial e será real! Que depende exclusivamente de nós se nadaremos ou nos afogamos sem tentar! E com o Senhor no comando, com toda certeza venceremos! É lindo e incrível, todos fazendo a contagem regressiva do tratamento e felizes pela aproximação da cura. Como sempre estou passando muito bem, graças ao meu bom Deus, digo sempre que tenho que estar agradecendo mais e sempre do que reclamar e pedir, apenas entregar meu tratamento e minha vida ao Senhor e descansar NELE. Até mesmo os sintomas ruins evito falar e reclamar, pois sei que já estou sendo agraciada, bem guerreira e mais ainda vencedora, assim como vocês todos, meus queridos companheiros de luta que tive o enorme privilégio e prazer em conhecer aqui, nos hospitais, nas salas de espera, e apesar de ter dificuldades de manusear tanta novidades que o Google (e em especial o blog) me prega, vou remando e tentando sempre me expressar, manifestar o imenso carinho que tenho por cada um de vocês e que a cada dia mais aumenta. Obrigada a vocês, ao meu médico, por cuidar de mim e tantas outras mulheres com dedicação, agradeço e peço sempre a proteção e direção divina em suas decisões; às secretárias, assistentes e enfermeiras da quimio que são uns amores com todos, sem predileção alguma por alguém específico demonstrando uma humanidade nata no sentido literal da palavra, e todas elas, independente do posto que ocupam se tornaram também minhas amigas, pessoas especiais na minha vida, que assim como vocês levarei prá sempre em meu coração. Mais uma vez obrigada à meu esposo, meu amor que trava essa batalha grudado em mim incansável e pacientemente, aos meus filhos, minha família, aos amigos reais e os virtuais (não que eu faça essa diferença, prá mim vocês são mais que reais, e o que conta é a energia, os sentimentos que se consolidam aqui mutuamente em força, solidariedade e amor) que conquistaram um espaço muito especial , pode parecer até redundante, mais sai da minha alma. Muito obrigada à minhas amigas das comunidades que participo, pessoas lindas e muito especiais também, aos que passam por aqui e talvez eu em saiba ou conheça; principalmente Obrigada Jesus por dar me a oportunidade de rever meus valores, conhecer minha força e dela fazer minha superação e cura!
E vamo que vamo ! Como sempre diz minha guerreira linda e querida amiga Sol!
Bjus
Cris

14 comentários:

Renata - mãe do Julio e da Elisa disse...

Acredite sempre em Deus!
Dica de leitura:
"Lutando pela vida", Teresa Tsalaky, ótimo, fala sobre a cura das doenças por meio de terapias alternativas, inclusive sobre o câncer.
Estou te seguindo, nos acompanhe:
http://histiocitose.blogspot.com/

Força sempre!

Aninha disse...

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."
"O medo aprisiona, a fé liberta; o medo paralisa, a fé dá poder; o medo desanima; a fé encoraja; o medo debilita, a fé cura; o medo torna inútil, a fé torna útil."
Princesa você já é uma vencedora,continue com Fé, Deus é fiel e eu sou prova viva disso,sempre estarei por aqui pois vc é muito especial pra mim,não esqueça disso! Ah, me passa teu msn,o meu é: xha-dya1995@hotmail.com bjus fica com Deus e conte sempre comigo :D Ahhhh e obrigada pelas palavras carinhosas!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Cris.
Que presença divina em você!
Lindo de ler.
Continue assim, tudo isso passa.
E o que fica é a força e o amor incondicional pela vida.
Um grande beijo.
wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Solange disse...

Cris! Pense que são as gotinhas da vida! As branquinhas serão light para quem passou pelas vermelhas.
Força meu anjo!
E quem diz vamu que vamu, aprendi com o nosso amigo Jvianei rs, um exemplo para todos nós de nada é impossível para Deus e na fé quenos move.
Beijos da Sol...sempre aqui

Angel love disse...

Ain Sol, vejo em você, no Jvianei e meus amados aqui uma força tão linda que contagia....Visito você e todos meus amigos aqui sempre, mas não tô coneguindo postar comentário em todos, mandam eu postar atum e não dá certo. O que será isso? Vou colocando em responder, nos lugares que nem sei se dá certo, mas tento.
Continue com essa luz que é tão sua, até no nome né?
Bjus lindona!

Angel love disse...

Então Wilma, tenho certeza que é divina mesmo e quero contagiar a todos vocês dessa presença, o Senhor é mais e nos ama incondicionalmente, por certo Ele ouve minhas oraçãos à respeito de nós. Recebe ai as bençãos amiga.
Cada etapa vencida é uma vitória!
Bjinhos na alma prá ti.

Angel love disse...

Renata vou seguir sua dica e ver se consigo esse livro. Obrigada pelo carinho e estou orando por nós, pelo seu pimpolho e espero de coração que todos estejamos contando nossas bençãos sobre nossa cura.
Com certeza estou acompanhando você, só não estou conseguindo abrir os blogs através daqui e não consigo postar comentários.
Bjus e muita luz minha linda, prá você e seu gatinho.

Manuela Nygaard disse...

Parabens!!
Eu tenho mais uma vermelha, não vejo a hora de acabar logo tudo isso!

Bjs

Angel love disse...

Fico feliz por você minha querida Manuela, nós bem sabemos o que é essa contagem regressiva, mas sabemos também que estamos vecendo Em Nome de Jesus!Olha amiga, estou respondendo aqui, talvez vc nem veja, porque não estou conseguindo postar nos comentários de ninguém,tenho dificuldades aqui e fico tão chateada, que às vezes penso até em abandonar o blog. Sempre estou lendo os posts de vcs.Bjus e muita força de Deus prá nós.

Aninha disse...

Oi queridonaaaaaaaa!
Passando aqui pra desejar a ti um fim de semana abençoado!
Bjus querida fica com Deus,lembre-se vc é muito especial e Jesus te ama muitoooooooooo *-*

Aninha disse...

Oi Anjel,tudo bem,vc tá sumida em!!!
Passando aqui pra desejar a vc uma semana abençoada!
Bjus e fica com Deus *-*

Solange disse...

Oi Cris! Grata pelo carinho minha linda!
Força na batalha...desistir nunca!
Sempre aqui na torcida por você
Beijos da Sol

Angel love disse...

Olá Aninha, poisé, estive viajando, mas estou meio chateada porque não estou conseguindo fazer muita coisa aqui, ai fico nervosa, apesar de estar sempre lendo os posts dos meus amigos, às vezes o google me dá uma colher de chá, rsrsr, prá não dizer arg... Obrigada pelo carinho minha linda..Bjinhos de luz...

Angel love disse...

Sol,
como fico feliz em saber que você também, assim como a Virna, estão na reta final, exemplos prá nós que estamos ainda no caminho, mas vibrando e mirando no exemplo de vocês, guerreiras lindas e amadas...Vamos ficar 'qiném vocês', rsrsrs
Beijinhos, muita sorte e luz prá ti.