sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ENTRETANTO, CONTUDO E APESAR DE...SEJA FORTE !!!

Não se dobre às adversidades. A tempestade, as dores, as decepções, as amarguras passam. Às vezes você pensa que está num beco sem saída, que as coisas caminharão para o pior e que só lhe resta esperar abatimento, tristeza e doença. Mas as situações e os acontecimentos mudam de um momento para outro. A melhor forma de administrar nossa dor é partilhando-a e principalmente tendo e dando a oportunidade de auxiliar pessoas afins para que possam ser alertadas, confortadas, aliviadas, isso podemos fazer sim, caso estejam longe, para que sejam abraçadas , acolhidas e orientadas. A tristeza transforma-se em alegria, o abatimento vira ânimo, a doença desaparece, a turbulência converte-se em paz e a derrota em vitória. Levante a bandeira da Esperança.
Examine o que fazer, eleve o pensamento a Deus, persevere, e acredite que as transformações são possíveis, que as coisas mudam. Saiba que você é especial e jamais será esquecido, descubra a doçura, carisma e força que existe em ti e transmita isso aos outros. Perceba que literalmente não tens passado apenas pela vida, mas feito a diferença por onde passas, deixando sempre um rastro de esperança, alegria e coragem para os viajantes da vida, com os quais você cruzas ao logo do caminho e tiveram o privilégio de conhecer suas lutas e vitórias. Tenha Fé! Não dê ouvidos ao derrotismo, à descrença, ao pessimismo. Encha o peito de confiança nas suas qualidades e no Poder Divino. Toda tempestade passa. Creia no AMOR incondicional de DEUS por Você!
(Autor desconhecido)

6 comentários:

Aninha disse...

Oi minha linda,que texto lindo,o qual me emocionou muito!!!
Meus filhos falam que eu choro com tudo,mas eu só choro com o que me toca no coração,e essas palavras só marcantes são coisas que nós vivemos,sentimos!
E o maior alimento pra nossas almas é como fala o texto; ENCHA O PEITO DE CONFIANÇA NAS SUAS QUALIDADES E NO PODER DIVINO,TODA TEMPESTADE PASSA,CREIA NO AMOR INCONDICIONAL DE DEUS POR VOCÊ! Bjus princesa e fique com Deus,tenha um domingo abençoado Amém.

O SOL do amanhã... disse...

É isso aí CRIS, somente a FÉ nos levará para o caminho que buscamos...linda mensagem!
Tenha um final de semana iluminado!!!

Cristina disse...

Bela mensagem, e é por aí que devemos permear nossas vidas, através da fé, da esperança. Que você tenha um ótimo fim de semana! Um grande abraço!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Linda mensagem.
E acredito que tem que ser assim mesmo.
Força e Fé sempre.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Aninha disse...

Oi amadaaaaaa!!! Guerreira vencedor não é aquele que sempre ganha...E sim aquele que nunca deixa de lutar Deus está sempre no comando!
Bjus de sua amiga Aninha :D

Silmara Trindade disse...

Oi querida Cris! Foi muito bom ler seu texto hoje... Fé e amor, são forças inacreditáveis... Passando para desejar uma semana feliz e deixar bjinhos! Fica com Deus! Bjs