segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOSSOS DESERTOS

Um dia, todo mundo tem que atravessar seus desertos. Momentos onde a solidão se faz tão presente que parece ter um corpo. A dor faz o tempo ficar lento, demorado, e tudo parece parar. É neste momento, que o ser humano descobre o que são fardos, os fortes encontram a escada que os fará subir, os fracos se perdem em lamentações, saem buscando os culpados…Ai está a diferença entre passar pelo deserto e o permanecer nele. Os que resistem, os que persistem, racionam a água, caminham um pouco mais, dão um passo além das forças. Os que desanimam, bebem toda a água do cantil, esperam pelo milagre que não virá, pois todo milagre é fruto de uma ação positiva. Se hoje você está atravessando o seu deserto, seja ele o mais seco do mundo, não importa, em algum canto dele, você encontrará um oásis. Na nossa vida, oásis são os amigos que não nos abandonam, são aquelas pessoas desconhecidas que se preocupam com o próximo, é a fé que todos nós temos e renova a esperança. Mantenha a racionalidade e uma certeza: você vai atravessá-lo! Não desista de nada, não desista de você! A poeira vai abaixar, a tempestade vai passar, e depois de tudo, o sol vai brilhar por você. A esperança é essa brisa que sopra seus cabelos, e a força que nos empurra para a vitória, é o amor de Deus que nunca nos abandona.

Com toda certeza O Senhor nos carrega em todo tempo, e nossas forças são renovadas e aperfeiçoadas, para que cada óasis vividos sejam pedras para a construção de nossos castelos de esperança, amor e superação!

Beijinhos recheados de muita força e luz divina!

15 comentários:

Solange disse...

Olá Minha Angel!
Lindo post!
Tenha uma semana abençoada
Beijos da Sol

Aninha disse...

Oi Angel querida!!!
Deus é conosco sempre !
Bjus e tenha uma semana maravilhosa!
*-*

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Oi querida
nem todos precisam de radioterapia, depende de cada caso, mas creio que nós por fazer quimio significa que nosso caso ja pede uma radio pra fechar com chave de ouro.
O taxol é bem mais traanquilo, vc vai ver, adeus enjooos hehe e vem cabelo haha.
Bju e nao preocupa nao

Lane disse...

Verdade querida...
Eu atravessei um bem grande... o melhor de atravessar um deserto é a certeza que no final de uma prova vem sempre uma vitória...
Beijos e obg pela visitinha e carinho lá no blog...
Feriado maravilhoso para vc tm!
Beijos e Beijos
Lane

Cristina disse...

Belas palavras e verdadeiras. O que temos que passar ninguém passará por nós, então é segurar nas mãos de Deus e confiar sempre. Um grande abraço!

jvianei disse...

Graças a Deus, meu deserto tem tantos "oásis"... feliz de quem os tem.
Forte abraço

Aninha disse...

Oi Angel,passando aki só pra deixar um bjão pra vc!
ótimo fim de semana *-*

Angel love disse...

Oi Sol querida, Li seu post lá e respondo aqui mesmo, 'este negócio aqui é de mal de mim', rsrsr. Obrigada minha amada e lembre-se, altos e baixos fazem parte da luta, isso é apenas uma pedrinha diante das rochas que você já atravessou. Vamo que vamo e tudo dará certo..Na torcida por vc.. Beijinhos

Angel love disse...

Oi Aninha linda, fico muito feliz em ver você sempre aqui, agradecida por essa força e luz que você envia.
Beijos de mel prá ti..

Angel love disse...

Ei Cris,, minha xará linda e amada,como disse a Sol, não estou conseguindo postar nos blogs de alguns amigos, embora leia sempre seus posts. Saudades de você...Que Deus continue a te abençoar assim como sempre, admiro muito sua fé e sua força em Deus.
ès mui especial minha linda...
Beijus iluminados

Angel love disse...

Idem comentário acima da Cris amigo, mas fico muito orgulhosa em ter um amigo tão nobre, lindo o trabalho social que você tem feito prá ajudar as pessoas em seus tratamentos, que chique, tenho amigo célebre que dá entrevista...Te mete, somos pouca coisa não...Parabéns meu amigo, você é um anjo lindo e iluminado, o Brasil e o mundo precisam de mais pessoas assim.
Ótimo fim de semana
Beijos

Angel love disse...

E eu adoro você Aninha, e todos os outros anjos lindos que tenho encontrado aqui a iluminar minha vida, dando-me muita foeça e energias para seguir em frente.
Sozin hos somos pouco, mas juntos podemos ser imbatíveis em nossa luta. Que assim seja, amém! beijinhos

Angel love disse...

Oi minha amiguinha linda, você é uma jovem menina mulher muito forte, corajosa e o Senhor jamais esquece dos que lutam, aceitam e obedecem sua vontade. Ele te ama muito com toda certeza, e nós também.
Beijos minha linda amiga.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Que garra!!!
O Texto é lindo.
Parece um hino a prosseguir, lutar e vencer.
Obrigada por compartilhar.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

O SOL do amanhã... disse...

Crissssssssssssssss
Qtas saudades de você!!!
Lindo texto...desejo que tudo esteja ótimo na sua vida!
Um bjo enorme!!!