quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá amados amigos...
Minha vida não se resume a algo irredutível, implacável. Se eu tentar defini-la em todos os ciclos, talvez possa ser incompreendida, até porque estamos todos em profundas e constantes mutações em todas as áreas de nossas vidas. Mas uma das coisas que sei e que jamais irá mudar é a paixão que desde cedo já era evidente: o encantamento pelas letras e por todos os resultados que elas podem causar e a facilidade que sempre tive em transmitir meus pensamentos através das mesmas que, em sua majestade enquanto códigos comunicativos são mais poderosas que muitas mentes clichês e que se julgam incapazes. Talvez eu possa até passar uma imagem de super valorização ou quem sabe me diminuir com meus defeitos e ser confundida como uma narcisa das letras em minhas pretensões... Nada a ver... Meu único desejo é que através daquilo que penso, do que escrevo eu possa acrescentar algo relevante na vida das pessoas, algo que possa ajudá-las em algum momento necessário de suas vidas, pois com estes também sempre aprendo, e quando cometo meus erros, tento refletir com toda força do meu coração para não repeti-los. Com certeza todo discurso será em vão se eu não conseguir viver aquilo que são meus princípios e que tento eternizar no papel, em um site, ou seja, aqui no meu blog. Tenho várias formas e somente uma face; mas tudo dependerá dos valores os quais estão atrás dos olhos daqueles que me observam, e por ser autêntica não faço questão alguma de ser nada daquilo que esperam de mim. Sou o que sou e a partir de determinado momento, aquilo que cada um tem a chance de ler e conhecer, embora repense sempre nas críticas e sou mutável quando sei que é preciso! Cada um terá suas próprias conclusões, mesmo aqueles que nada sabem de mim, mas isso é conseqüência e quero pagar o preço de forma diferente: demonstrando aqui literal e autenticamente minha visão de vida, de amor, família e mundo. Este mesmo mundo informatizado há alguns anos, que instigam os jovens a pensarem menos e plagiar mais, há exceções, claro, mas estes estão muito ocupados em navegar nesse maravilhoso meio que disponibiliza interagir com o universo, mas os priva de conhecer seu próprio potencial. Fiquem à vontade e espero que gostem, pois independente de qualquer coisa serei uma eterna simpatizante da escrita. Beijos e estejam convidados a me seguir, fazer críticas, comentários. Será um enorme prazer...

2 comentários:

Unknown disse...

adorei ler e poder entrar na sua maneira de pensar

Angel love disse...

AMEI, PODE COMENTAR SEMPRE, ASSIM ME ENSINARÁS O QUE DEVO MUDAR E APERFEIÇOAR EM MEUS ESCRITOS E SOBRE O QUE REFLITO SOBRE TUDO QUE ESBOÇO AQUI...
OBRIGADA...AMEI..FIQUE À VONTADE...