quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DOOOOORRRRRR...SAI DESSE CORPO, ELE NÃO TE PERTENCEE!

São mais de 3 horas da madrugada e não consigo dormir, não consigo encontrar um jeito confortável que amenize essa dor. Pela primeira vez após a cirurgia estou sentindo muita dor, literalmente, não é apenas na alma, é na carne, na cirurgia, sei lá, acho que é nesse expansor, esse corpo estranho debaixo da pele da mama que parece estar me cortando. Ai como dói!!! Estou chorando ‘sem vergonha nehuma’...Não quero ele mais não, buá, buá... Pior que estou assim desde a tarde de ontem e não acho que eu tenha direito de contar prá minha família, afinal, amanhã tenho horário marcado com meu médico, certamente ele é quem saberá como melhorar e o que causou esse mal estar. Ao sair do banho tive uma crise de arrepio de frio que quase não consegui me vestir, meu filho, que em seus precoces 14 anos de vida percebeu minha dificuldade e me sufocou com tantos edredonsi como eu não queria isso, mesmo por quê hoje o discurso do ‘cisco que caiu no olho’ não vale mais como forma de proteção, e nessa hora não sei dizer o que doía, aliás, sei sim: minha alma, meu coração em frangalhos mais além da dor carnal que sentia no momento. Pedi que ele me trouxesse um analgésico, além da dor eu estava com uma febre de 40°c. Nossa, quase não suporto esperar que o dia amanheça logo, ir ao médico e relatar o ocorrido, bem como levar o resultado do exame de hemograma (é...esse agora será meu companheiro de 21 em 21 dias). Não agüentei e abri o exame e apesar do meu conhecimento leigo, vi que subiram uns poucos percentuais em relação qo exame que fiz há dez dias atrás, mas subiu e isso é bom. Que vontade de fazer essa quimio logo, meu Deus! Se ela é acelerada a minha cura também será, sem contar que tenho que correr contra o tempo. Já estou até fazendo planos prá minha careca. Penso em tatuar algo atípico e informativo nela, assim na época de calor não terei que responder inúmeras vezes as mesmas perguntas, rsrs. Tenho mesmo que rir, até porque chorar não irá resolver. Mas me desculpe amigos, sou humana e hoje me sinto cansad, não é covardia. Mas sabe, estou com uma ‘todde de cahorro seca’ ,como diria minha mãe, há quase um mês e não há xarope ou gororoba de raíz caseira que dê jeito. E detalhe, tossindo, simultaneamente dói o peito. Eu devo merecer!!! Bom, agora vou tomar mais um remedinho ali, dentre tantos e tentar descansar o esqueleto, pois não conseguirei dormir mesmo. Lá vou eu...
TEXTO ESCRITO DIA 31/10/2110
Bjus
Cris

6 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Cris minha amiga, não deve ser nada fácil sentir dores, percebo a agonia do Ricardo quando as sente, acredito que a sua deve ser decorrente da cirurgia, e as vezes os analgesicos que temos em casa já são fracos, mas com fé seu médico saberá te ajudar e amenizar um pouquinho esse sofrimento que faz parte infelizmente do tratamento, estamos caminhando pra CURA, pra vida nova...não poderia ser diferente. Mas vc VAI VENCER!!!JÁ VENCEMOS!!!
Desejo melhoras!
Um bjo pro seu guerreiro, o meu tem 11 é tbm é um heroi, a âncora que prende o Ricardo a vida!

Izabel disse...

Querida, não senti a dor do pós cirúrgico porque não fiz não coloquei nada e só vou recontruir depois, pois meu medico prefiriu que fosse assim.
Tive dors foi no braço, mas tomana o Dorflex e amenizava. Espero que já tenho ido ao médico e que as notícias sejam boas.
Estou um pouco abatida hoje devido a infusão de ontem, mas na torcida para que tudo corra bem para você.
Manda notícias assim que possível.
Beijos!

jvianei disse...

Puxa tô na torcida p que logo amenize essa dor. Está bem?
Qto a "careca", gostaria q voce lesse essa minha postagem que está aqui http://sanguevalente.blogspot.com/2011/06/careca-caraca.html .
Depois me conte se gostou. OK?
Forte abraço
JVianei

Regina Rozenbaum disse...

Cris, angel, amaaaada!
Tem tooooodo o direito e não merece nauuuummm, ora bolas! Desejo que hj, 04/11, esse mal estar tenha passado e que seu médico tenha lhe orientado da melhor maneira possível. Aqui, quanto a tosse escreve lá no blog da minha Angelinha (notícias da cozinha) perguntando. Essa amada é craque em tudo que nos traz alívio e saúde, principalmente pré, pós cirurgia...durante a quimio, radio etc e tal. Wilma do mulher de peito é outra cheia de experiência nesse "babado" e generosidade na partilha. Eu daqui, faço o meu melhor: envio-lhe ENERGIA de cura! Entra lá no divã, vá até meu perfil e ouça a música...uma, duas, tres, quantas vezes quiser...mas vá e depois me conta, ok?
Fique com ELE sempre!
Beijuuss amaaaaada e força na peruca rsrs

Solange disse...

Sei o que é isso tudo Cris, dor da carne, a dor emocional, a única coisa que posso lhe dizer, concentre-se na sua fé, na vontade de viver e que tudo vai passar. Força amiga!
Beijos da Sol

Angel love disse...

Oh...me emociono sempre que vcs, meus amigos queridos, veem na minha página e me trazem tanta força vital, tanta experiência e instruções...queria tanto postar algo no blog de vcs, mas essa internet vive de mal comigo (rsrsr, mas a verdade é o contrário viu?) Agradeci vcs no meu último post e logo q eu aprender vou fazer juz ao que vcs sõ para comigo viu?
Que vcs estejam sempre aqui para que juntos, possamos ter mais e mais vibrações positivas e a cura venha como consequêcia...Ahhhh, e ela já bateu na nossa porta...
bjus meus amados
Cris