quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

QUERIDO CABELO (muito engraçado)

Eu sei.... não adianta escrever essa carta para você. O que vai acontecer já está definido. Você já sabe se vai cair da minha cabeça ou não depois que começarmos a te bombardear de química. Mas eu estou aqui para te pedir, implorar, suplicar para não cair. Por favor, fica comigo! Eu peço desculpas por todos os dias em que eu gritei com você, desmereci você e te ofendi. Quando eu disse que você era "horrível", lembra? Era mentira! Horrível sou eu por ter coragem de dizer um aburdo desses. Você é lindo. É o cabelo mais lindo do mundo. Eu amo sua cor, sua textura, seu comprimento. Eu amo até as ondinhas que você tem bem ao lado das minhas têmporas. Você é tão especial que hoje eu decidi colocar uma foto sua aqui. Cabelo, se você ficar, eu prometo te comprar melhores arquinhos, bons produtos e passar menos spray nos dias em que você ficar rebelde. Quando alguém me perguntar: "O que você mais gosta em você?", eu vou responder sem pensar "MEU CABELO!!". Eu sei que se você se for, você vai voltar, afinal, nós sempre fomos muito unidos, mas mesmo assim eu não quero ver você partir. Vai ser muito doloroso e eu não sei se vou suportar. Mesmo a sua partida temporária poderá me deixar sem forças para enfrentar essa luta. Eu preciso de você. Me ajuda a passar por tudo isso, tudo será muito melhor se eu estiver em sua companhia. "" Achei isso em um blog de uma moça que teve cancer no ovario ou utero, e me identifiquei demais , pq a queda do cabelo foi uma das coisas que mais me atingiram na doença !! é a hora que o cancer tem que mostrar pra todo mundo que estamos com ele , isso é muito cruel, pq acho que se nao aparentassemos tanto estarmos debilitadas , seria menos ruim , enfrentar a situacao toda né... Mas enfim, tudo passa... Hoje ja fazem 5 meses que terminei a quimio, e dois meses que terminei a radio... Meu cabelo cresceu bastante, mas nao o suficiente pra mim , rsrs.. Ai sismei de enfrentar um megahair que nem sei se vai ficar bom , mas tinha que tentar ... Depois conto como ficou ... Forca para todas nos !!!

4 comentários:

Solange disse...

Olá Angel

Belíssimo post, ao mesmo tempo engraçado e emocionante.
Minha linda ser feliz e estar viva é o que importa....é isso aí faça com os seus "cabelitos" rss tudo que a faça se sentir bem...e vamos em frente!
Bjo
Sol

Angel love disse...

Mas falaamiga se não é desse jeitinho mesmo? Eu ri demais... O bom é que eles vão embora e volta né?
Bjus minha linda
Cris

Angela Fonseca disse...

É duro mesmo! Justo quando a gente mais necessita da autoestima para continuar brigando com a doença... Ainda bem que cabelo volta a crescer e tudo passa, felizmente. Demora muito para o nosso gosto e requer uma 'paciência de Jó', como dizia minha mãe, mas,como esta é uma situação sobre a qual não temos controle, o jeito é buscar outras fontes de energia para enfrentar até que passe. Amizade e carinho são bons substitutos para esse período difícil E, nós, mulheres, somos fortes e solidárias. Por isso vencemos! Beijinhos carinhosos, Angela

camiseta disse...

Que lindo seu espaço,ótima idéia :-)
estou compartilhando aqui
Forte abraço Willian camisetas