quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O MUNDO PRECISA DE PESSOAS NOBRES, E ILUMINADAS...

A benefiência , a consciência tranquila vos dará neste mundo as mais puras e doces alegrias; alegrias essas reais, consistentes que jamais serão perturbadas pelo remorso, por acontecimentos tristes e inesperados , esses inimagináveis de acontecerem em nossas vidas; menos ainda pelo desprezo e indiferença que presas insinuantes e conquistadas estarão fadadas à sucumbir a vida toda. TUDO QUE ENCERRA DE GRANDE E DE SUAVE GENEROSIDADE DE BELAS ALMAS, essa mesma que desejamos prá gente, e para os que amamos; esse sentimento que faz com que se olhe outrem com o mesmo olhar que se olha e se deseja a si mesmo, esse mesmo que se desnuda para vestir seu irmão. Então meu amado(a), o que é oposto a isso é contra ao que Deus espera de nós e com certeza a busca de sua própria infelicidade. Que possamos não ter mais que a ocupação que a de fazer nossos irmãos felizes, senão pelo menos em sintonia com uma energia boa, positiva para fluidos positivos, desejos bons, em suas vidas, assim teremos a certeza que tudo que pensamos, emitimos, desejamos, energizamos; é o nosso plantio em terra boa que em seu tempo florescerá em terra boa retroagindo em nós em bênçãos, sacudidas, ilimitadas, transbordantes genuínas. Isso é o que acontece na vida daqueles que agem assim, em verdade e em espírito. Sejam muito felizes!

5 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

A onde eu assino?

Concordo!!!!
Bjos

Angela Fonseca disse...

Você expressou os meus sentimentos. Estamos precisando mesmo de gente mais íntegra, mais comprometida com bons valores. Ainda não perdi as esperanças, embora, se olharmos ao redor, não seja bem um cenário promissor o que vemos. No entanto, se houver uma mobilização e um choque de ética, assim, para valer, quem sabe?
Beijinhos, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Angel love disse...

Minhas amigas lindas, mas temos que ter sempre a esperança que a mutação será uma realidade. E com certeza fazendo a nossa parte colaboraremos com uma folhinha do louro no biquinho de pássaros que vagarosamente alimentam seus filhos. Ótimo fds minhas lindas, adoro voces.
Cris

Angel love disse...

KKKKKK, ANÃO AMIGA, SÓ VC PRÁ ME FAZER RIR LOGO CEDO fABI...te amo sua GUERREIRA VENCEDORA!

Angel love disse...

Angela, minha amiga querida, realmente nosso cenário hoje é um tanto quanto desolador minha amiga, mas ainda assim prefiro continuar acreditando nas beleza das flores aos espinhos cruéis e cortantes. Estou voltando escrever dentro da normalidade novamente, passe aqui no meu cantinho de vez em quando, é uma grande honra viu? Beijos minha linda e tenha uma semana abençoada.
Cris