segunda-feira, 25 de abril de 2011

I AM

Uma pessoa romântica, sonhadora, que tem Deus no coração acima de tudo, que crê que o ser humano é um ser livre que merece ser feliz, pois é a maior obra prima que o Senhor Deus criou. Sou alguém com muito amor, bondade e compaixão no coração, alguém que quer estar apta a melhorar a cada dia como pessoa e que anseia por conhecer almas nobres,
no sentido literal do que seja “humano”. Sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores resolvidos, bem como surpreendentes com o agir do tempo. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas que sempre ficam no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que jamais esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por um instante. Já tive muitas noites mal dormidas, já perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir por medo de enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo, querendo doar sempre o melhor de mim para quem se aventurar a me conhecer, e o que ainda julgo estar fazendo errado, com certeza com você e o Senhor me ajudando, transformarei!


By Cris

Nenhum comentário: