terça-feira, 12 de agosto de 2014

MINHA VITÓRIA

Poisé amigos, depois de tantas idas e vindas, tanto sofrimento, estou eu aqui mais uma vez para falar do grande amor do Senhor pela minha vida. Marcamos uma cirurgia no meu crânio, e mesmo o Senhor me revelando às madrugadas e mais e mais servos comprometidos com a Obra Dele me alertando, revelando, eis que na véspera da cirurgia, todos, claro, preocupados com a mesma, necessitei tomar plaquetas na véspera, e aí morava o perigo. Como o Senhor já nos mostrava há meses, macumbarias nas encruzilhadas sendo evocado um tal de exu-caveira, dizem que é o espírito malígno da morte , pois bem, hoje o Senhor, Ele me relatou exatamente o que aconteceu naquele dia: No exato momento que eu terminava de tomar as plaquetas, estavam reunidas em alguma encruzilhada as pessoas que pagaram para que eu morresse e para dividir meu lar. Eis que hoje, após fazer a ObrA DE Deus EIS-ME AQUÍ, Mas o Senhor chegou primeiro e chegará sempre e me resgatou, me tirou mais uma vezdo vale da morte, tive choque anafilático, imaginem. Porque o inimigo já está morando debaixo dos nossos pés, de lá para o lago de enxofre e abismo. Somos propriedades exclusivas do Senhor.E este é meu hino, a partir de agora, é nisso que confio. No meu Senhor Salvador Jesus Cristo! Ele tem me prometido... e suas promessas já estão se cumprin Sai de retro Satanás, da minha vida e da minha família, em nome do Senhor Jesus! EIS-ME AQUI A Tua luz, acendeu meu coração. E eu pude ver, em meio à escuridão Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor, me levantaram outra vez, me deram forças e prosseguirei Irei contigo, onde quer que fores meu Senhor, o Teu chamado, cumprirei na alegria ou na dor, e toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar, o Teu Espírito, me consolará. Se é na fraqueza do meu ser, que manifestas Teu poder, eis-me aqui, dependo de Ti, preciso de Ti ... Toda glória, toda vitória eu sei, pertence a Ti... Toda honra, todo louvor entrego a Ti, porque sem Ti, não estaria aqui...

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Cris sua danada demora muito pra postar novidades e meu coração fica aflito de saudades.... mas se enche de alegria em saber que esta bem.
Isso mesmo, fica firme no senhor que todos os inimigos caem, ta cheio de gente maldosa espalhadas pelo mundo e muito próximos de nós, mas revistas se com a armadura do cristão e nad vai te atingir.
Bjos com muita saudades!!