sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O INCOMPARÁVEL PODER DE DEUS!

Somos surpreendidos por coisas tão cruéis, impensáveis e inenarráveis, que no momento da descoberta ficamos sem chão, nossa esperança se reduz a nada, ou quase isso; nosso mundo particular e antes seguro se esvazia de tal forma que nosso espírito parece fugir de nós. A decepção, a dúvida, a dor e revolta, a angústia e sofrimento são inevitáveis. Então olhamos para o lado e temos a nítida impressão que nada nos sobrou,nos invadiram agressivamente e nos tiraram, roubaram, levaram tudo: nossa paz, nossa dignidade, nossa esperança, otimismo, nossa vida, e porque não alguns casos até a fé? È... Porque acontecem coisas além da imaginação fértil de qualquer ser que abomina até a condição de crer em Deus, escândalos que vêem de onde deveria vir ensinamentos e luz, ou seja, atitudes de seres, aqueles que imaginávamos dignos, honestos, “normais”, ai vem a pergunta? Podemos julgá-los por isso? Quando nós, que temos uma fé avivada, com O único foco JESUS, inerente a vacilos, com tais acontecimentos nos vemos esmorecidos? Como dizer algo a respeito daqueles que são leigos, ou estão gatinhando na fé? Na minha vida não! Se deu o processo inverso, pois, se eu estava dentro da baleia como Jonas, Deus usou de situações para que eu fosse vomitada , impulsionada para fora e fizesse o que Ele sempre teve em minha vida! Louvado Seja o Senhor por isso! E nada, nada, mas nada mesmo que vierem fazer contra nós prosperará, pois o Senhor não é homem que minta, como tantos, e ele não deixa obra incompleta. Ele promete e cumpre, assim como tem sido na minha vida. Hoje digo com todas as letras que o Senhor fala claramente comigo e tem me confirmado dia após dia o seu amor por mim . Hoje vivo para o Senhor! Esses dissabores que nos ocorre são justamente a falta de obediência, a recusa em obedecer ao Senhor assim como Ele espera que façamos, o “eu” aflorado de pessoas que chegaram a um nível de intimidade com o Senhor que hoje “se acham” os próprios interpretadores da verdade em sua palavra (de acordo com a modernidade do que acontece hoje no mundo, isto é, rebelando, negligenciando a verdade do Senhor e usando as suas próprias, convenientes com os mesmos e em prol de seus próprios egos), pior ainda, pregam e acreditam nessas suas (in)verdades próprias. Deus é único. Ele foi, é e será eternamente Passará o mundo, mas as suas Palavras jamais passarão, assim como Sua bondade para com os seus. Suas palavras e ensinamentos foram, continuam e continuarão sendo os mesmos,! Mas diante de tudo isso, ainda contamos com algo a mais em nosso currículo particular e com total conhecimento do Senhor, até porque Ele nos presenteou e designou ainda no ventre de nossa mãe: “ podem desejar tudo em nossas vidas, podem querer ser o que somos, estar em nossos lugares, realizar o que realizamos, ter nossa luz própria e única, OU SEJA, PLAGIAR NOSSA ALMA. Mas uma coisa jamais terá como ser extirpada ou transferida de nós: Nosso eu individual, nossa decência, honestidade, nosso caráter, nossa verdade, nossa luz própria, que só vem do dom do Senhor. Nossa fé, nosso amor a Deus e ao próximo, nossa alegria de viver! A pessoa que somos ninguém, jamais, em hipótese alguma conseguirá ser, antes, em suas tentativas desesperadas e seus artifícios abomináveis e condenáveis ao Senhor, atraem para si apenas mais condenação, créditos a serem pagos e o peso, que mais dia menos dia virá, sobre a própria vida, e sobre os seus. E Olha que sei bem do que estou falando. Resisti demais a fazer a Obra do Senhor (Essa foi minha desobediência, mas existem inúmeras) e hoje me arrependo amargamente. Tenho certeza absoluta, Deus me fala todos os dias, eu não necessitava passar por todo esse vale. Mas fazer o quê? Foi uma infeliz e ignorante escolha e desobediência minha e por mais que servos e servos me alertavam, eu estava irredutível, também já tive"minha verdade" errada)! A Mão de Deus é muito pesada e dói demais, chicotea sem o mínimo de compaixão ou piedade e mais, não demora não viu? Eis me aqui mais uma vez Senhor! Na verdade esses vendavais nos vem com tanta força e tão inesperadamente, nos pega de jeito, mas com o intuito de nos ensinar, nos quebrantar, nos mostrar o que é importante nessa efêmera vida; vem nos prensar, assim com o azeite, que quanto maior a prensa, melhor sua qualidade. È isso que almejo de todo meu coração: ser uma pessoa melhor a cada dia, principalmente para Deus! Graves, grandes e inúmeras mentiras me ensinaram que a fraqueza do ser humano, quando é demasiado acentuada, há a incisa necessidade, senão, outros a mentirem a respeito da pessoa fracota, ela mesma começa a mentir, prá todos e prá ela, pior, acredita em suas mentiras. Mas nada, nada mesmo que uma vida e coração justo, coberto e remido pelo sangue de Jesus não possa repreender, anular, cancelar, queimar, desfazer e se defender disso. Existe algum mal que já prosperou sobre o que é bom, justo e agradável aos olhos do Senhor? Tenho certeza que não. Tenho descansado em Deus, assim Ele me ordenou e disse assoprando em meu ouvido de madrugada: Prepara uma mesa na presença de teus inimigos, unges a tua cabeça e meu cálice transbordará>. Essa peleja não é sua. Já estou com a minha providência.” AMÉM meu Senhor, recebi e já tomei posse. No mais, ninguém tirará de nós, nossa fé em Deus, nosso amor, e nossa coragem para lutar! Agindo Deus, Quem impedirá? As lutas, nos ensinam lutar, a resistir, a se calar quando necessário e insistir. Acima de tudo nos fortalecer no Senhor! Glórias a Deus! O Senhor é mais na minha vida e nehuma força do mal chegará até mim e minha família! Glórias e aleluias" by Cris

Um comentário:

O SOL do amanhã... disse...

Com Jesus somos mais que vencedores! Não existe ninguém que nos ame mais que Ele. Continue firme nessa sua nova vida, que Jesus reine e viva sempre no seio da sua familia!!!

Bjos enorme pra vc!