sexta-feira, 16 de maio de 2014

PRECIOSIDADE

Verdadeiras famílias requerem verdadeiro amor. Se existe amor verdadeiro, também há esperança. Principalmente quando através de um amor verdadeiro surgem verdadeiras famílias, firmadas na rocha do Senhor, e Ele que escreve verdadeiras histórias de amor, assim como a nossa, que não é novidade para ninguém aqui do grande amor , de todos os acontecimentos e da história linda que nos uniu. Algo sobrenatural de Deus, ao qual deveríamos falar mais, dar mais nosso testemunho de vida, embora agora eu tenha maiores e mais diversificações e capítulos, mais fortes ainda. E é o que começarei a fazer de agora em diante. Não desmereço nenhum desses capítulos. Todos me ensinaram e serviram para nossa edificação; e tenho certeza que servirá para transformar e edificar histórias de muitos. Cada episódio me ensinou algo a mais. Mas em se tratando do que nos acomete, do que vem do exterior de nossos lares e a fúria do inimigo contra as famílias, deixo uma reflexão: Se nunca houve ou se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos e dissimula o seu ego de acordo com o desejo do seu coração, sem se importar com o que Deus está pensando a respeito dessa história, se você resolveu em seu egoísmo fazer o "que te der na telha", não importa o nível social ou de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento, frustração e confusão ao final. Causar destruição e sofrimento nos outros não é propósito de Deus e nunca será, e de cada capítulo de cada história que você causou e/ou participou ,estarás sempre só, carente, infeliz e complexada, ai não apenas pela pessoa que você é, ou pela sua insatisfação com sua vida e consigo mesmo(a) mas pelo complexo de sua própria consciência e culpa.

4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Cris, esta de volta!!!!
Tô louca de vontade de ler novos capitulos, devemos sim testemunhar tudo de maravilhoso que DEUS fez por nós e as coisas lindas que o amor verdadeiro produz, não tenha duvidas que muitos precisam disso para prosseguir...
Adorei te ver! (Virtualmente...rss)
Bjos enormes pra vc!

Bora escrever?

Angel love disse...

Oh amiga, ando passando por aqui feito beija-flor, e ainda de vez em quando né? Mas isso não significa que m esqueci de você e meus amigos aqui.Você é muito especial prá mim e estou sempre me lembrando de vc, do Ricardo e do seu filho,pedindo em oração por vocês. Te adoro amiga. Tudo de bom. Bjus

Angel love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Amiga Linda!!! Estou muito Feliz por Vc estar de volta ao Blog. Adorei suas palavras e assino em baixo tb, são palavras sábias de quem conheceu os inimigos da Luz e sabe muito bem o final de cada um. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória. Continue!!!! Seja muito Feliz , sempre!!!!! Sua Amiga Rita