terça-feira, 1 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA

Mês de outubro chegou, e com ele a luta pela conscientização e prevenção contra o câncer de mama, o OUTUBRO ROSA. Talvez para quem por aqui passar seja apenas mais um mês de propagandas aleatórias sobre esse enunciado, mas não, prá nós que convivemos dia a dia com esse drama é um mês que podemos fazer a diferença na vida de muitas mulheres (e homens também; é raro, mas eles também teem 1% de chance desse horrível diagnóstico). O Câncer é um risco real que a cada ano acomete mais e mais pessoas, e especialmente o câncer de mama é o que mais mata. Não deixe de se interessar por sua saúde assim como você cuida de sua beleza, sempre arrumamos um tempinho para nosso laser, nosso salão, academia e outras coisas que poderíamos até citar como futilidades, e muitas vezes adiamos uma consulta necessária como se fosse algo irrelevante, mas não o é. Descoberto logo no início a chance de cura gira em torno de 95%, então não exite em fazer o auto exame, fazer mamografia todo ano (mesmo que ainda não tenha 40 anos). Toque-se, cuide-se, ame-se. Não seja você mais um alvo.

5 comentários:

Filha do Rei disse...

Angel, conheci o teu blog através de um comentário que deixaste no blog da Aninha. Todos nós passamos por momentos difíceis, a diferença estará na nossa atitude perante as dificuldades.Gostei muito de conhecer o teu cantinho.Parabéns.
Bjs

Natália Fera disse...

Olá Angel
Hoje descobri o seu blog e pelo que li já vi que temos algo em comum...O câncer.
Eu tive cãcer de mama em 2007 e câncer de tiroiede em 2008.
Espero que esteja tudo bem com você.
Um abraço e bom fim de semana

Angel love disse...

Meninas, é essa força, essa superação de vocês que nos ajuda a ter mais fé, força e seguir em frente, fico muito feliz por vocês visitarem meu cantinho.
Tudo de melhor para as duas e beijo grande.
Cris

O SOL do amanhã... disse...

Cris!!!

Qtas saudades de vc.
Desejo uma semana abençoada pra todos nós!!!

Bjos
Fabi

O SOL do amanhã... disse...

Cris, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver!!!

Amiga tô passando pra desejar um Feliz Ano Novo, que 2014 venha a finalizar o que ficou em aberto em 2013. Que a saúde seja nossa companheira constante e que a alegria, paciência, força e luz nossos aliados. Que Deus abençoe grandemente a sua vida e de todos os seus amados.

Estou sentindo sua falta, aparece!!!

Bjos enormes
Fabi