sábado, 10 de dezembro de 2011

DIAS FELIZES CHEGARAM..

Fiz ontem minha segunda quimio e é uma satisfação enorme fazer a contagem regressiva da mesma. Graças à Deus tudo até agora está normal, mas que eu não me engane, sempre uma coisinha aqui ou ali acontece, os tais “defeitos colaterais”. As picadas são tantas que até já estou me acostumando e minha veia agora deu para arrebentar, levei quatro furadinhas ontem e uma delas deixou minha mão imensa, depois deu tudo certo. Conheci mais pessoas, mais histórias de luta e perseverança, de fé e superação. A cada dia me convenço que realmente viver um dia de cada vez é o que é de mais importante, pois com câncer ou sem ele, quando Deus nos quer ele não manda recado, não escolhe hora, e agradeço a esse Pai maravilhoso que tem me dado tanta força, me feito superar tanta dor, sofrimento e medos e que tem me dado a oportunidade de através da dor conhecer pessoas tão maravilhosas. Não posso deixar de enfatizar o quanto tenho sido abençoada com meus amigos, meus filhos, familiares e um esposo que nem tenho como agradecê-lo por tanto carinho, dedicação e paciência; meu companheiro que está comigo em todos os lugares, que segura minha mão e me consola, me anima nos piores momentos, que se desdobra em cuidados e tem deixado a própria vida prá cuidar de mim, demonstrando o quanto me ama, e isso amigos, é essencial, primordial em nossas vidas: o amor daqueles que amamos. Hoje estou especialmente feliz, depois de uma semana da nova cirurgia estou bem, sem dor, ainda sem efeito nenhum da quimio e ainda por cima fui surpreendida por duas amigas amadas mais esposo e filho que fez meu dia gratificante me fazendo uma visita, queria postar fotinhas aqui, mas não sei como fazer. Me esqueci de contar também que meu bebê mais velho, minha filha que ainda com dezesseis anos passou no vestibular, aliás em dois e agora, como coisa típica da idade, está na dúvida se faz odonto ou direito, claro, uma dádiva desta nesse turbilhão de emoções que ando vivendo é algo prá mamãe coruja aqui babar de orgulho né? E vou vibrar muito se Deus quiser na formatura dela, do meu outro filhote que logo, logo toma o mesmo caminho. Enfim amigos, temos dias muito difíceis convivendo com esse drama, mas a vida ainda é muito valiosa e é a mais bela aventura prá quem tem coragem de lutar a favor dela.
Bjus no coração de cada um de vocês que fazem meus dias melhores e mais felizes.

6 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Cris...qta coisa boa aconteceu né? Os problemas parecem menores sempre no dia seguinte...por isso que temos que aprender a não se descabelar com eles...que DEUS abençoe vc e que a alegria desse dia se estenda por todos os outros que estão por vir...O Ricardo passa nas veias do braço uma pomada chamada Hirudoid e vem ajudando muito nas horas das picadas...acho que ela fortalece as veias...um Bjo enorme pra vc!!!

Regina Rozenbaum disse...

Cris amada!
Então tá de parabéns pela filhota! A minha tb passou em Administração de empresas, mas realmente não sei se é isso que ela quer...de qq maneira é motivo pra ficarmos orgulhosas. Quanto a contagem regressiva é assim mesmo...baum dimaisss! Estar rodeada por seus amados torna essa jornada bem mais fácil.
Beijuuss n.a. e NAMASTÊ

Marvin Fernandes de Souza disse...

Oração da Cura

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.
Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Anônimo disse...

Olá, minha querida!

Obrigada pelo carinho do seu comentário lá!
Fico feliz com este tanto de coisas boas acontecendo.
Que sua semana seja iluminada!
Beijos!
Iza

Cristina disse...

Que notícias boas! Parabéns pela sua filha! Que Deus continue a te abençoar e tenha certeza a vitória chegará, não desanime nunca, Deus está com você e eu na torcida sempre! Bjssssssss

Manuela Nygaard disse...

Quanta coisa boa!
Isso ai, se deixe contagiar por tanta coisa boa!
Deus faz as coisas de forma maravilhosa!
Ele nos prepara pro que nos espera, sempre!
bjs