quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL...OH, OH, OH

É incrível como em toda situação a aparência é determinante! Quando vislumbramos algo ou alguém, o que nos vem em mente são apenas as formas, o aspecto físico e a materia que o envolve, o conjunto visível aos nossos olhos nus e crus, ou seja, se não estamos farrapilhos, descaídos, debilitados, desdeixados com nosso corpo e nossa imagem, um bagacinho humano, ou com aspecto de necessidade de urgência, certamente estamos mais que bons, imunes a qualquer seqüelas. Viver com um acontecimento inesperado e letal nos leva a ter diversos sentimentos nunca antes vividos, e menos ainda sabidos por alguém que não o tenha experimentado. Expectativas a desejar, impotência diante dos sonhos que ficaram no meio do caminho, frustração pela vontade de ter desenvolvido tantos projetos que só ficaram nos sonhos e no desejo. Pés e mãos atadas e pior, não sabemos onde começa nossa responsabilidade e onde termina a falta de condições, se é que as tivemos em nossas limitações e bitolação de pensamentos constantes de um mesmo foco: essa doença intrusa da qual acordamos e dormimos imaginando os próximos acontecimentos. Concluindo: mobilização total da vida em si em todas as suas áreas e muitas vezes a cobrança e incompreensão de muitos que, inerentes à situação, ou quem sabe, talvez até como forma de ajuda, de apoio moral ou querendo nos levantar com otimismo, nos colocam prá pensar aquilo que menos estamos precisando em nossos momentos. Não resolve colocar a gente na parede prá se ter um alto astral, por exemplo, quando estamos com dores físicas (a dor emocional, psicológica, essa parece constante, e a gente lutando, e sorrindo, e deixando parecer cem por cento do tempo que tá tudo bem, prá nós mesmos e prá quem nos rodeia), mas a verdade é que não somos robôs programados e acéfalos, temos sentimentos, oscilações de humor, instantes de desespero. Desculpem o desabafo, mas acho que tenho o direito de querer urrar às vezes, querer chutar o balde, dar birra igual criança. Depois passa e volto ao normal, mas pensando bem, é tempo de natal e ninguém merece ficar aqui lendo minhas lamúrias, vocês merecem sim, que o desejo mais profundo do meu coração entre em sintonia para que fluidos de bons presságios, de energia positiva alcance cada um de vocês, juntamente com suas famílias, e possa fazer diferença enviando luzes impregnadas de muita paz, muito amor, muitas bênçãos e principalmente muita saúde prá todos...Obrigada a cada um de vocês que fazem minha vida mais doce e assim tenho forças para seguir em frente, vencendo uma a uma as barreiras..
FELIZ NATAL...

2 comentários:

Cristina disse...

Não desanime não, você vai vencer tudo isso com fé em Deus. Te desejo um Feliz Natal, que Jesus te abençoe muito e te traga a verdadeira paz! Um grande abraço!

Claudio Silva disse...

Oi prima! Sua fé é tamanha que já está colhendo os frutos. Sua recuperação é concreta, conforme sua crença em Deus, o mesmo para quem oramos em prol da sua vitória.

Queremos visitá-la novamente e se Deus quiser iremos na sexta, 03/02. Desta vez a Pollyana vai também.

Abraço.